quinta-feira, 19 de maio de 2011

O começo de tudo...

Sabe quando as coisas não estão indo bem e você sente a necessidade de fazer algo novo!? Seja pra distrair, pra ganhar dinheiro, pra passar o tempo... Então... Isso aconteceu comigo...

Além de precisar ganhar dinheiro, eu queria muito fazer algo que ocupasse o meu tempo e me abrisse novas oportunidades...

Por isso, pedi pra uma amiga minha me ensinar a usar o tear de pregos... e comecei a fazer um cachecol, que logo logo coloco aqui: .

Hoje fui ao armarinho e comprei uns novelos de lã... Desenterrei minhas miçangas para bijouterias... Quero aprender novas tecnicas... E criar... criar... criar... Fazer a mente, a alma e o corpo relaxarem e viajarem num mundo muito lindo , que é o da criatividade...

Não tenho a pretenção de fazer trabalhos profissionais mas quero sim fazer trabalhos bonitos aos olhos e que coloquem um pouco de sentimento e alegria na vida de cada um...

Espero que gostem e aceito dicas, sugestões e tudo mais!!!

Beijinhos

Um comentário:

Arte Com Quiane disse...

oi querida obrigada pelo comentario, siga o meu blog, se quiser!!
me avise que sigo o seu tbm!
bjus
Quiane