terça-feira, 31 de maio de 2011

Primeiros trabalhos...

Gente...

Sei que eu demorei pra vir aqui, mas queria ter algo mais a postar...

Tem sido muito bom "brincar" no tear, uma terapia... relaxa!!!...

Então vou mostrar o primeiro trabalho que eu fiz, quando estava aprendendo a dar os primeiros pontos...

Ele não ficou lá muito bonito, mas... pra primeiro trabalho tá loco de bueno!!!

Aí depois que vi que não era um bicho de sete cabeças, comprei um tear maior que fica em casa e ando com um pequeno na bolsa, para os momentos de tédio...

Então fico tricontando quando não há nada pra fazer no trabalho e é isso que está saindo:


 Tá bom que não é nenhuma obra de arte, mas eu to amando... O problema é que não dá vontade de parar quando se começa... e hoje tive que parar por que a lã estava acabando e eu deixei os outros novelos em casa... snif...

Mas me digam, o que acharam!??!

Espero em breve voltar e postar mais trabalhos....

Beijinhos da Má

2 comentários:

Carol Artesanatos disse...

Oiii adorei a sua visita, vou te seguir... Tbm amo fazer cachecol no tear.
Abraços Bom fim de semana

wilma disse...

Ficou lindo e esse azul então...
Eu já tinha ouvido falar desse trabalho com tear de prego, mas ainda não tinha visto nada...fiquei curiosa! É mto difícil?
bjosss